Dicionário de Segredos
About
Grace Brito, 15 anos, baiana, escorpiana.
archives
Fevereiro 2010 Março 2010
tags
EM BREVE :)
followers
 
comenteaqui
linkme

links
formspringme
tocaê

segunda-feira, 15 de março de 2010
CORY KENNEDY
Como pode ter muita gente que não conheça a Cory, hoje eu vou postar um trecho de um testo traduzido e modificado do L.A. TIMES, e outro do Amar Ela, que conta direitinho um pouco de como a diva ganhou fama na internet!


A vida secreta de Cory Kennedy


No verão de 2005, quando ela tinha 15 anos, mas ainda não famosa, Cory Kennedy foi a um concerto dos Blood Brothers no El Rey Theatre. Ela lembra que estava usando leg warmers preto, um Converse surrado e um mini-vestido amarelo-canário da Lacoste. Ela estava indo para um monte de shows e neste, um cara chamado Mark Hunter, viu e levou sua foto para o seu site de fotografias, o The Cobra Snake,

Mark reparou que cada vez que mostrava as fotos de Cory no seu blog, as visitas disparavam. A partir dai a popularidade da menina foi crescendo de modo galopante, a par com o interesse pela sua vida.

A polémica desta história, reside no facto de ser fotografada em festas de alta sociedade ao lado de celebridades como Paris Hilton, em desfiles de alta costura, a beijar na boca um homem adulto, em passeios e festas particulares que se percebe serem pela noite dentro, a quilómetros de distância da sua casa, ter um dos blogs mais populares da blogoesfera à escala mundial, ser capa de inúmeras revistas e… para além de ser menor, os pais afirmarem que não sabiam de nada! Pior, a menina frequenta um colégio interno que pelos vistos, devia apostar mais na segurança!

Apesar de estilosa e carismática, Cory Kennedy é uma menina que cresceu cedo demais!