Dicionário de Segredos
About
Grace Brito, 15 anos, baiana, escorpiana.
archives
Fevereiro 2010 Março 2010
tags
EM BREVE :)
followers
 
comenteaqui
linkme

links
formspringme
tocaê

domingo, 14 de março de 2010
ARTISTA DA SEMANA
BÊEEEEEEEEEES, QUE SAUDADES *-*
Eu não tava podendo postar, e vai ser um super sacrifícil pra mim continuar com o blog. Mas eu vou fazer o máximo possível, mesmo que não dê pra postar todos os dias ou que dê apenas a noite!! pras leitoras, não me abandonem tá, tô aqui por vocês ehueh (L)

Então, essa semana a nossa artista vai ser a Cory Kennedy, que eu apelidei carinhosamente de Coke, hihi, e que talvez muitas de vocês conheçam mas muitas também não. Quem não conhece passa a conhecer e quem conhece, se quiser me ajudar essa semana, pode mandar na chatbox sugestões para os posts e talz :'). Então, voilà!

FICHA DO ARTISTA:


Nome Completo: Cory Kennedy-Levin
Data de Nascimento: 21 de fevereiro de 1990 (20 anos)
Signo: Peixes
Local: Santa Monica - EUA
Ocupação: Modelo fotográfica (e celebridade da Internet, haha)

Marcadores: