Dicionário de Segredos
About
Grace Brito, 15 anos, baiana, escorpiana.
archives
Fevereiro 2010 Março 2010
tags
EM BREVE :)
followers
 
comenteaqui
linkme

links
formspringme
tocaê

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
SELINHO
Ontem eu recebi um selinho de dois blogs, o Tudo Girl e o Perto Demais, (obrigada lindas *-*), olhem:


Daí eu tenho que dizer 7 coisas sobre mim:
  • Eu sou muuuito tímida, mas me solto total quando crio intimidade com a pessoa :D ;
  • Tenho medo de sapos e derivados mais que tudo na vida, rs;
  • Tenho uma dificuldade absurda de me concentrar em uma coisa por muito tempo;
  • Faço academia todos os dias (menos domingo);
  • Gosto das coisas do meu jeito;
  • Odeio quando acham que eu estou mentindo, quando digo a verdade;
  • Sou muito louca pra ter filhos.
E repassar o selo pra 7 blogs, mas vou mandar só pra 5 :x
_
Desculpem por não ter postado nada do artista da semana e nem o horóscopo hoje, mas cheguei tarde da academia e tava sem forças, rs. Amanhã o prometo tentar fazer um post pra valer por dois, hehe. E o horóscopo diário vai ter amanhã pela última vez, agora vou postar no domingo as previsões pra semana ok? Beijos amores xxxx

Marcadores: