Dicionário de Segredos
About
Grace Brito, 15 anos, baiana, escorpiana.
archives
Fevereiro 2010 Março 2010
tags
EM BREVE :)
followers
 
comenteaqui
linkme

links
formspringme
tocaê

sábado, 20 de fevereiro de 2010
THE ONLY EXCEPTION
Pra encerrar a semana do Paramore aqui no blog, o novíssimo clipe da banda!


Vale muuuito a pena ver, está perfeito *-* estão todos uns lindos!
E pra quem ainda não tem a música e quiser baixar, vai aí o link pra donwload:
Eu queria fazer um post falando do cabelo da Hayley, que, como todos sabem, ela anda sempre mudando a cor, mas, eu estou sem internet, então tive que fazer um post rápido! Pelo mesmo motivo, essa semana não vai ter nem horóscopo, artista da semana, tribos urbanas, e nem outras coisas que eu estava planejando fazer, mas não vou deixar de postar, eu tenho 20 minutos de intervalo na escola, e vou usar pra pôr alguns textos aqui, coisa rápida, mas para não deixar o blog abandonado! Prometo que quando voltar, vão ter novidades, e vou fazer sim o post da Hay! Deixem sugestões para os próximos artistas e/ou bandas, na chatbox, tá? Vou sentir falta daqui e de vocês, hehe. Beeeijos!

Marcadores: