Dicionário de Segredos
About
Grace Brito, 15 anos, baiana, escorpiana.
archives
Fevereiro 2010 Março 2010
tags
EM BREVE :)
followers
 
comenteaqui
linkme

links
formspringme
tocaê

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
A MAIS PROCURADA DA INTERNET

Eu falei que ia falar dos looks da Taylor hoje, mas essa semana começou tudo, e eu tô naquele processo de adaptação dos horários, hehe. Eu vou deixar os looks pra sexta ou sábado, que eu vou ter mais tempo. Desculpa estar postando tarde assim, mas prometo que semana que vem vai ser melhor.

Então, a notícia não é tão recente, mas muita ainda gente não tava sabendo, inclusive eu, rs, que a Taylor é a mais procurada da internet! A sua música "Today Was a Fairytale" bateu o récorde de downloads da Britiney com "Womanizer", que teve cerca de 39 mil downloads, e a Taylor teve TREZENTOS E VINTE E CINCO MIL DOWNLOADS. Nossa loirinha não é fraca não ein? Haha <3

Então já que o assunto é download, eu vou deixar pra vocês dois aqui, o da música recordista e do "Monologue" pra quem gostou do vídeo e adorou a musiquinha, rs.

Monologue Song (La La La)-Taylor Swift.mp3
Taylor Swift - Today Was a Fairytale (HQ).mp3

Enjoy it :D

Marcadores: ,