Dicionário de Segredos
About
Grace Brito, 15 anos, baiana, escorpiana.
archives
Fevereiro 2010 Março 2010
tags
EM BREVE :)
followers
 
comenteaqui
linkme

links
formspringme
tocaê

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
JEREMY DAVIS
Vamos conhecer um pouquinho sobre os membros da banda da semana?.. Hoje falarei do Jeremy, que completou 25 anos a uma semana :D

FICHA DO ARTISTA:


Nome Completo: Jeremy Clayton Davis
Data de Nascimento: 8 de fevereiro de 1985 (25 anos)
Signo: Peixes
Local: North Little Rock, Arkansas - EUA
Instrumento: Baixo

O Jeremy gostar de música não foi por acaso. A intimidade com ela surgiu por insentivo do seu pai, que o criou apresentando novos tipos musicais. Foi aos 15 anos que ele lhe deu um baixo e lhe ensinou a tocar.

Mais tarde, Jeremy pegou uma guitarra emprestada e aprendeu a tocar sozinho, para entra para a banda do seu irmão, que precisava de um guitarrista.

Aos 19 anos, ele entrou em outra banda, chama Our Hearts Hero, e nela tocou por menos de um ano. E então foi tocar baixo na banda "The Factory", onde conheceu Hayley!

Quando chegou o verão, Hayley convidou Jeremy pra tocar baixo em sua banda, onde ele conheceu Josh e Zac. Em Franklin, saiam sempre que podiam. Jeremy brincava dizendo que quando eles precisassem de um terceiro guitarrista, este seria ele. Foi quando em 2004, decidiram oficialmente formar a banda, apesar de Jeremy não tivesse mergulhado totalmente na idéia.

Em 2005, Jeremy tinha certeza de que queria aquilo, tocar no Paramore. Então, recebeu uma ligação de Josh, dizendo que precisavam de um guitarrista. Pegou o primeiro vôo para Nashville para integrar-se a banda. Por razões pessoais, ele teve que sair um pouco antes do lançamento do álbum "All We Know Is Falling", quando Hayley e Josh escreveram a música "All We Know" sobre a saída dele. Porém, para a felicidade geral da nação, hehe, Jeremy voltou a banda 5 meses depois.
Fonte: Wikipédia, com modificações minhas.

Marcadores: