Dicionário de Segredos
About
Grace Brito, 15 anos, baiana, escorpiana.
archives
Fevereiro 2010 Março 2010
tags
EM BREVE :)
followers
 
comenteaqui
linkme

links
formspringme
tocaê

sábado, 6 de fevereiro de 2010
EXPLICAÇÕES
Heey amores, hoje o post chegou um pouquinho tarde mas eu tenho uma explicação. Segunda-feira começa as minhas aulas e eu tô louca de saudades dos meus amigos, e de curiosidade pra conhecer os novatos *-* E como toda garota, eu quero chegar bem no primeiro dia, né? Passei o dia todo no salão, fiz as unhas e escovei o cabelo. A demora foi porque faltou energia, e eu tive que esperar @_@ mas tudo bem, ainda dá tempo.

Mas bom, vou ser bem breve. Só queria avisar que amanhã vou começar a pôr em prática meus planos para o blog. Farei posts mais elaborados e mais vezes ao dia, e procurarei sempre trazer algo novo pra vocês. Acredito que se até agoram vocês estão gostando, vão adorar as novidades! Espero vê-las sempre aqui, lendo os posts, seguindo, comentando, dando sugestões e críticas, para que eu possa fazer sempre o melhor pra vocês. Obrigada pelo carinho de todas até agora, vamos construir esse Dicionário de segredos juntas.