Dicionário de Segredos
About
Grace Brito, 15 anos, baiana, escorpiana.
archives
Fevereiro 2010 Março 2010
tags
EM BREVE :)
followers
 
comenteaqui
linkme

links
formspringme
tocaê

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
BÊ-Á-BÁ DA MODA



É difícil encontrar uma garota que não gosta de moda, não é? Principalmente nos dias de hoje, e com o Temporada de Moda Capricho né, que despertou o interesse de muita gente. Possa ser que moda seja a nova “modinha”, mas tem muita gente que leva a sério. No meu caso, é meu sonho a tempos *-* mas vou fazer odontologia antes, minha outra paixão, mas isse é assunto pra outro post, rs . Mas então, se quiser estar por dentro do mundo da moda, além de ter noções de estilo, é necessário também entender os termos, ou gírias, que são usadas pelos fashionistas. Se quer ser um deles, nada como começar aprendendo a “língua” deles , hehe! Aí abaixo tem um pequeno glossário feito por Katiane Romero para a revista ELLE; (não lembro a data mas, quem se importa? huehe).


Por hoje é isso, com o tempo eu posto mais coisas por dia tá? Espero que tenham gostado, leitores fantasmas, rs. ♥
xxxxx,
Gê Brito

Marcadores: