Dicionário de Segredos
About
Grace Brito, 15 anos, baiana, escorpiana.
archives
Fevereiro 2010 Março 2010
tags
EM BREVE :)
followers
 
comenteaqui
linkme

links
formspringme
tocaê

quarta-feira, 17 de março de 2010
PUNK
Punk é uma tribo que surgiu em 1975 como uma manifestação juvenil parecida com as que ocorriam nas década de 50 e 60, com o propósito de afirmar o estilo sem envolver questões éticas, políticas e sociais.
Já na Inglaterra, o estilo surgiu da mescla do espírito renovador do mesmo a uma situação de tédio cultural e decadência social, fazendo com que este surgisse com estilo visual grosseiro, humor ácido, sarcasmo, agressividade e pessimismo.

O estilo musical associado à tribo, o punk rock, surgiu nos Estados Unidos com a banda The Ramones, que se baseou no rock and roll, com músicas simples e curtas, no máximo com três ou quatro acordes.

Entre os elementos culturais punk estão: o estilo musical, a moda, o design, as artes plásticas, o cinema, a poesia, e também o comportamento

Algumas bandas:
  • Ramones
  • Toy Dolls
  • Green Day
  • Fall Out Boy
  • The Offspring
Aparência:
  • Lenços no pescoço ou à mostra no bolso traseiro da calça
  • Calças gangas rasgadas
  • Calças pretas justas
  • Bondage pants (calças xadrez com vários fechos nas pernas)
  • Pins de bandas punk e de protesto,
  • Casacos de couro com rebites
  • Mensagens inscritas nas costas
  • Coturnos
  • Tênis converse
  • Correntes
  • Corte de cabelo moicano, colorido ou espetado

Outras características
  • Princípio de autonomia do faça-você-mesmo
  • Anti-nazismo
  • Amor livre
  • Liberdade individual
  • Cosmopolismo
  • Simplicidade
  • Sarcasmo niilista
  • Subversão da cultura.

Marcadores:

terça-feira, 16 de março de 2010
KKEEP YOUR HANDS OFF MY GIRL - GOOD CHARLOTTE
Tem um clipe de Good Charlotte de 2006 (nem tem tempo né heuh) com participação da Cory! Eu nunca tinha visto -q, mas achei mó legal, vale a pena ver! E tem gente que já viu mas não sabia que era Coke, então vale uma relembrada né? hihi *-*


E amooores, amanhã é quarta-feira, sabem o que significa né? Tribo urbana aqui amanhã :D mas não digo qual é se não num tem graça, haha. Não deixem de vir aqui ver não! E pro artista da semana tô preparando um post bem massinha quinta, acho que vocês vão gostar!! Postei tarde hoje né? Tá tudo muito corrido, mas eu sempre vou ter um tempinho, nem que seja a noite pra vir aqui. E ah, amanhã eu volto com o horóscopo, e na semana que vem vou trazer umas novidades pro blog! Hoje é isso, beijinhos pra vocês lindas *-*
segunda-feira, 15 de março de 2010
CORY KENNEDY
Como pode ter muita gente que não conheça a Cory, hoje eu vou postar um trecho de um testo traduzido e modificado do L.A. TIMES, e outro do Amar Ela, que conta direitinho um pouco de como a diva ganhou fama na internet!


A vida secreta de Cory Kennedy


No verão de 2005, quando ela tinha 15 anos, mas ainda não famosa, Cory Kennedy foi a um concerto dos Blood Brothers no El Rey Theatre. Ela lembra que estava usando leg warmers preto, um Converse surrado e um mini-vestido amarelo-canário da Lacoste. Ela estava indo para um monte de shows e neste, um cara chamado Mark Hunter, viu e levou sua foto para o seu site de fotografias, o The Cobra Snake,

Mark reparou que cada vez que mostrava as fotos de Cory no seu blog, as visitas disparavam. A partir dai a popularidade da menina foi crescendo de modo galopante, a par com o interesse pela sua vida.

A polémica desta história, reside no facto de ser fotografada em festas de alta sociedade ao lado de celebridades como Paris Hilton, em desfiles de alta costura, a beijar na boca um homem adulto, em passeios e festas particulares que se percebe serem pela noite dentro, a quilómetros de distância da sua casa, ter um dos blogs mais populares da blogoesfera à escala mundial, ser capa de inúmeras revistas e… para além de ser menor, os pais afirmarem que não sabiam de nada! Pior, a menina frequenta um colégio interno que pelos vistos, devia apostar mais na segurança!

Apesar de estilosa e carismática, Cory Kennedy é uma menina que cresceu cedo demais!

domingo, 14 de março de 2010
MAAAIS UM SELINHO *-*
Dia 5 de março eu ganhei do outro selinho, que não tive tempo de postar, esse do blog Tudo Girl, então obg Amanda fofa :') aqui ele ó *-*

Obg, mais uma vez, pelo reconhecimento, mesmo não estando tão assídua no blog (isso vai mudar, promento) x_x heuhe.

Marcadores:

ARTISTA DA SEMANA
BÊEEEEEEEEEES, QUE SAUDADES *-*
Eu não tava podendo postar, e vai ser um super sacrifícil pra mim continuar com o blog. Mas eu vou fazer o máximo possível, mesmo que não dê pra postar todos os dias ou que dê apenas a noite!! pras leitoras, não me abandonem tá, tô aqui por vocês ehueh (L)

Então, essa semana a nossa artista vai ser a Cory Kennedy, que eu apelidei carinhosamente de Coke, hihi, e que talvez muitas de vocês conheçam mas muitas também não. Quem não conhece passa a conhecer e quem conhece, se quiser me ajudar essa semana, pode mandar na chatbox sugestões para os posts e talz :'). Então, voilà!

FICHA DO ARTISTA:


Nome Completo: Cory Kennedy-Levin
Data de Nascimento: 21 de fevereiro de 1990 (20 anos)
Signo: Peixes
Local: Santa Monica - EUA
Ocupação: Modelo fotográfica (e celebridade da Internet, haha)

Marcadores:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
E MAIS UM SELINHO *-*
Ganhei mais um selinho amores, depois de 4 do outro, um novo aqui pro blog *-* Agradeço à dona do Vida Contraditória por lembrar daqui :D E segue então as regrinhas:

Dez coisas me deixam feliz (sem ordem)...
  • Família
  • Amigos
  • Garotos (hehe)
  • Música
  • Compras
  • Emagrecer (hehe +1)
  • Comer (principalmente chocolate, requeijão e fanta uva)
  • Viagens
  • Seguidores no blog heueh *-*
E passo o selinho pros blogs:

Marcadores:

domingo, 21 de fevereiro de 2010
RAPIDINHA

Marcadores:

sábado, 20 de fevereiro de 2010
THE ONLY EXCEPTION
Pra encerrar a semana do Paramore aqui no blog, o novíssimo clipe da banda!


Vale muuuito a pena ver, está perfeito *-* estão todos uns lindos!
E pra quem ainda não tem a música e quiser baixar, vai aí o link pra donwload:
Eu queria fazer um post falando do cabelo da Hayley, que, como todos sabem, ela anda sempre mudando a cor, mas, eu estou sem internet, então tive que fazer um post rápido! Pelo mesmo motivo, essa semana não vai ter nem horóscopo, artista da semana, tribos urbanas, e nem outras coisas que eu estava planejando fazer, mas não vou deixar de postar, eu tenho 20 minutos de intervalo na escola, e vou usar pra pôr alguns textos aqui, coisa rápida, mas para não deixar o blog abandonado! Prometo que quando voltar, vão ter novidades, e vou fazer sim o post da Hay! Deixem sugestões para os próximos artistas e/ou bandas, na chatbox, tá? Vou sentir falta daqui e de vocês, hehe. Beeeijos!

Marcadores:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
HAYLEY WILLIAMS


FICHA DO ARTISTA:

Nome Completo: Hayley Nichole Williams
Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1988 (21 anos)
Signo: Capricórnio
Local: Meridian, Mississippi - EUA
Instrumento: Vocal

Nascida e criada em Meridian, Hayley cantava nas igrejas e em paradas de ônibus da cidade. Ouvia o que seus pais costumavam ouvir, até que começou a gostar de 'N Sync. Era tímida, mas aos 11 anos já estava decidida a levar música a sério.

Aos 13 anos, se mudou com os seus pais para Franklin, Tennesse. Entrou na banda de punk rock chamada "The Factory", onde ela e Jeremy se conheceram.

Um tepo depois foi que conehceu os irmãos faro, os encantou e surpreendeu com a sua voz, entrou para a banda e indicou o Jeremy para fazer parte também.

Em 2009, o Paramore lançou o álbum Brand New Eyes, cujo na capa é encontrada a foto de uma borboleta repartida em três partes. "Eu achei a borboleta na rua da minha mãe há um tempo atrás… morta e completamente intacta. Após escrever a letra de 'brick' com um dos versos que dizia 'os ângulos estavam todos errados, agora ela está arrancando as asas das borboletas'… a imagem que escolhemos para essa música foi a borboleta que achei. Nós apenas cortamos as asas e prendemos a borboleta em partes separadas, mas em ordem, na grade do meu quintal. No meu ponto de vista, isso representa que pedaços quebrados, mesmo que individualmente, ainda podem formar uma grande figura. Não importa se elas têm um propósito próprio, uma vez que estejam juntas", delacrou Hayley, em entrevista para a MTV.

Hayley fez participações especiais em várias canções de diversos grupos musicais. Em 2 de outubro de 2009, durante a Brand New Eyes Tour, Hayley Williams ficou infectada com laringite e a turnê teve de ser adiada. Essa não foi a primeira vez que ela sofreu com problemas na garganta, que a forçou a atrasar shows.

Marcadores:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
TAYLOR YORK
FICHA DO ARTISTA:

Nome Completo: Taylor Benjamin York
Data de Nascimento: 17 de dezembro de 1989 (20 anos)
Signo: Sargitário
Local: Nashville, Tennessee - EUA
Instrumento: Guitarra

Taylor já era amigo dos irmão Farro, e tocava com eles desde antes a entrada de Hayley na banda, porém no Paramore, só começou em 2007 como guitarrista adicional nas turnês depois da saida de Huter Lamb. Também trabalhou na produção do álbum Riot!.

Mais tarde, Paramore lançou o The Final Riot, álbum ao vivo de grande sucesso comercial. E, apesar de participar desse e de outros projetos, e fazer parte de processos de composição da letra e melodia de muitas músicas, Taylor ainda não era creditado como membro oficial da banda. Mas, isso ocorreu finalmente, em junho de 2009, foi oficializado, e creditado na produção do álbum Brand New Eyes.

Marcadores:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
EMO

Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música, originado em Washington, na década de 80, para classificar as bandas que tocavam músicas melodramáticas, porém com batidas pesadas, derivadas do hardcore punk. Mas além de definir um gênero musical, a palavra EMO também é usada para definir uma tribo, das pessoas que curtem esse tipo de música, e que demonstram muita sensibilidade. Porém, alguns jovens que não apresentam essa caractéristica, e nem ao menos gostam do estilo musical, também podem ser rotulados de emos, por gostar da maneira de se vestir dos mesmos, e adotar o visual.

Algumas bandas:

Aparência:

Outras características

Marcadores:

JOSH FARRO

FICHA DO ARTISTA:



Nome Completo: Joshua Neil Farro
Data de Nascimento: 29 de setembro de 1987 (22 anos)
Signo: Libra
Local: Voorhees, New Jersey - EUA
Instrumento: Guitarra

Josh começou a mostrar interesse pela música desde muito cedo. Quando tinha mais ou menos 13 anos, ele pegou uma guitarra e começou uma banda com o irmão, o Zac (na época em que o mesmo estava aprendendo a tocar bateria). Os irmão sentavam no quarto e tocavam qualquer coisa desde Weezer, Incubus e Sum 41. Até que finalmente começaram a escrever suas próprias músicas, e dois anos depois, conheceu Hayley, e pediu para ela entrar pra banda como vocal, por causa da sua voz incrível.

Um pouco depois, quando precisaram de um baixista e Hayley sugeriu Jeremy, Josh o convidou em sua casa para tocar um pouco e conhecer o seu som. E, apesar de parecer diferente do resto do grupo, todos amaram como Jeremy entrou em sintonia com o som deles. Foi aí que a banda começou.

Nos anos seguintes, Josh passou a ser reconhecido como um grande guitarrista, não só trabalhando na melodia, mas também compondo as músicas com Hayley.

Fonte: Wikipédia, com modificações minhas.

Marcadores:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
RAPIDINHA
Tradução:
Abrace-me, eu sou incrível.

Qtal? HDOSAIHDOI


Marcadores:

MAIS SELINHOS

Ganhei esse selinho mais duas vezes dos blogs 15 Anos Cogitado e do Just Another Hobby. Mas as regrinhas eu já cumpri uma vez, e não acho necessário cumprir novamente... Mas quis postar o selinho em agradecimento as donas dos blogs (obg amores hihi *-*), e porque eu fiquei feliz né, em ter sido lembrada/reconhecida mais uma vez, huehue.

Marcadores:

ZAC FARRO
FICHA DO ARTISTA:

Nome Completo: Zachary Wayne Farro
Data de Nascimento: 4 de junho de 1990 (19 anos)
Signo: Gêmeos
Local: Voorhess, New Jersey - EUA
Instrumento: Bateria

Apesar de ter nascido em Voorhess, Zac mora em Franklin, Tennessee, desde muito criança. Foi lá que começou a se interessar por música, aos 9 anos, quando houve na sua escola um programa chamado "Bach to Rock" e seu professor o chamou para sentar na bateria e brincar um pouco. Desde então, Zac começou a pedir a seus pais para lhe comprarem o instrumento, o que aconteceu dois anos depois. Seu irmão Josh tinha ganhado uma guitarra um pouco antes, e então eles começaram a chamar os amigos para tocarem covers de suas bandas favoritas na garagem.

Logo, começaram a pensar em montar uma banda, mas obviamente, não seria possível com apenas um guitarrista e um baterista. Foi aí que Zac conheceu Hayley na escola, menciona sobre a banda e que procura por um vocal. Hayley se animou e disse que sabia cantar. No ensaio, impressionou os irmãos e então, fomaram a banda. A primeira música que escreveram foi "Conspiracy". Foi quando Jeremy chegou mais tarde, para a banda estar oficialmente formada.

Fonte: Wikipédia, com modificações minhas.

Marcadores:

HORÓSCOPO DO AMOR
Áries
de 21/03 a 20/04
Uma paixão atual poderá acabar com o passar do tempo.

Touro
de 24/04 a 20/05
Momentos de harmonia familiar e sentimental serão vividos nesta fase. A luz de Deus enche o mundo, procure recebê-la e sentir em si os seus benefícios!

Gêmeos
de 21/05 a 20/06
Surgirão ótimas oportunidades para o compromisso. Poderá encontrar um novo amor ou solidificar um relacionamento.

Câncer
de 21/06 a 21/07
A sua facilidade de comunicação, a vontade com que aborda as pessoas e as situações, traduzem-se num clima tranquilo. Olhe tudo com amor, assim a vida será uma festa!

Leão
de 22/07 a 22/08
Momento em que estará confiante e, por isso, encontrará um clima de equilíbrio nas suas relações.

Virgem
de 23/08 a 22/09
Não se deixe levar por pensamentos negativos, melhores tempos virão.

Libra
de 23/09 a 22/10
Não dê atenção a quem não merece. Selecione para o rodearem apenas aquelas pessoas que o compreendem e que gostam de você.

Escorpião
de 23/10 a 21/11
Afaste-se da rotina com a pessoa amada. Opte por fazer uma viagem há muito planejada.

Sargitário
de 22/11 a 21/12
Dedique mais tempo à sua família e à pessoa amada, pois eles sentem a sua falta.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01
Cuidado com o amor que só causa sofrimento e dor. Pense mais em si. Não julgue o seu próximo, procure não pensar mal das pessoas!

Aquário
de 21/01 a 19/02
Mudanças bruscas de humor poderão causar conflitos com familiares e/ou com a pessoa amada. Modere esse seu comportamento intempestivo.

Peixes
de 20/02 a 20/03
Não tenha atitudes infantis relacionadas com ciúmes. Quantas vezes as aparências enganam e o que pensamos ser um erro é o que está certo na vida dos outros? Avalie as pessoas pelas suas ações e não pela sua aparência!

Horóscopo feito pela astróloga Dra. Maria Helena Martins

Marcadores:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
JEREMY DAVIS
Vamos conhecer um pouquinho sobre os membros da banda da semana?.. Hoje falarei do Jeremy, que completou 25 anos a uma semana :D

FICHA DO ARTISTA:


Nome Completo: Jeremy Clayton Davis
Data de Nascimento: 8 de fevereiro de 1985 (25 anos)
Signo: Peixes
Local: North Little Rock, Arkansas - EUA
Instrumento: Baixo

O Jeremy gostar de música não foi por acaso. A intimidade com ela surgiu por insentivo do seu pai, que o criou apresentando novos tipos musicais. Foi aos 15 anos que ele lhe deu um baixo e lhe ensinou a tocar.

Mais tarde, Jeremy pegou uma guitarra emprestada e aprendeu a tocar sozinho, para entra para a banda do seu irmão, que precisava de um guitarrista.

Aos 19 anos, ele entrou em outra banda, chama Our Hearts Hero, e nela tocou por menos de um ano. E então foi tocar baixo na banda "The Factory", onde conheceu Hayley!

Quando chegou o verão, Hayley convidou Jeremy pra tocar baixo em sua banda, onde ele conheceu Josh e Zac. Em Franklin, saiam sempre que podiam. Jeremy brincava dizendo que quando eles precisassem de um terceiro guitarrista, este seria ele. Foi quando em 2004, decidiram oficialmente formar a banda, apesar de Jeremy não tivesse mergulhado totalmente na idéia.

Em 2005, Jeremy tinha certeza de que queria aquilo, tocar no Paramore. Então, recebeu uma ligação de Josh, dizendo que precisavam de um guitarrista. Pegou o primeiro vôo para Nashville para integrar-se a banda. Por razões pessoais, ele teve que sair um pouco antes do lançamento do álbum "All We Know Is Falling", quando Hayley e Josh escreveram a música "All We Know" sobre a saída dele. Porém, para a felicidade geral da nação, hehe, Jeremy voltou a banda 5 meses depois.
Fonte: Wikipédia, com modificações minhas.

Marcadores: